outras integracoes

Administrar uma empresa nem sempre é uma tarefa fácil. As atividades e setores são múltiplos, como: o gerenciamento de recursos, vendas, compras, faturamento, custos, procedimentos, capital, financeiro, controle de estoque, entre outros. O que requer muito planejamento, mão de obra e tempo.

Para aperfeiçoar o dia a dia do empreendedor, existe a solução ERP, que integra diferentes áreas de uma empresa, de forma rápida e eficiente, garantindo as melhores condições para a gestão empresarial.

Mas, o que é o sistema ERP?! Seu significado está relacionado a um eficiente sistema de gestão de negócios, seja ele comércio eletrônico (e-commerce), microempresa, serviços, indústrias ou ponto de venda (PDV).

Há duas formas de se trabalhar com a ferramenta. A primeira é ter o software ERP instalado no servidor da sua empresa.

A outra forma é o Erp Online (quando fica hospedado na Nuvem). Uma grande saída para as empresas que não tem uma grande estrutura de TI. Ele também é um grande responsável pela redução de gastos, tanto com relação à mão de obra especializada ou de energia elétrica, tendo em vista que o data center contratado é quem o hospeda.

O sistema EPR também pode ser integrado com o CRM / banco de dados da sua empresa, garantindo maior índice de assertividade no relacionamento com o cliente.

Com esse sistema, a mensuração de resultados é ainda mais efetiva. Além de toda a organização e setores integrados, a emissão de relatórios também se faz presente, capacitando o marketing e potencializando as suas estratégias.

Consulte os benefícios da plataforma ERP que mais se aproxima do modelo da sua empresa: Indústria, Serviços ou Comércio.