Além do processo convencional, existem outras maneiras  para o usuário implementar pedidos de vendas no ERP RG2.

E-commerce- Os pedidos provenientes de e-commerce  podem ser integrados ao ERP WRG2.  Através de um interface com a plataforma utilizada pelo e-commerce do cliente, os pedidos de venda são importados para o ERP respeitando a política comercial pré-definida

RG2 Mobile – Força de Vendas –   Utilizando o aplicativo RG2 mobile são integrados ao ERP,  uma vez que os pedidos são coletados em campo e transmitidos à nuvem, os mesmos são integrados ao ERP WRG2, gerando assim mobilidade, velocidade na captação de pedidos e otimização no processo de implementação de Pedido de vendas

Módulo vendedor- Se  o cliente opta por acessar o   ERP WRG2 nas nuvens, o módulo vendedor pode ser disponibilizado a ele. Com política de acesso pré-definidas, o cliente pode dar acesso à sua equipe de vendas, para que cada vendedor implemente orçamentos e pedidos de vendas e   tenha acesso à sua carteira de vendas.

As três maneira passam a ser novas unidades de negócio  sem comprometer em nada o processo  convencional de implementação de pedido.