Vantagens ERP + BI

– Aumento da produtividade: Ajuda no aumento da produtividade e na eficácia do processo de trabalho, fazendo com que os resultados apareçam mais rapidamente. E como tempo é dinheiro, os negócios rendem mais.

– Prioridades para cada setor: É possível que cada setor defina o que é prioridade para ser resolvido naquele momento. Se antes era preciso olhar cada relatório e documento para decidir em grupo qual seria a prioridade naquele momento, os dois sistemas integrados possibilitam que você tenha automaticamente em sua tela o que deve ser resolvido primeiro, principalmente, porque é possível apontar quais são os pontos críticos do negócio no momento.

– Visão ampla do negocio: Outros benefícios são a visão ampla e global do negócio, possibilitando uma visão macro dos potenciais parceiros de negócios, capacidade para reagir rapidamente em situações de crise (ou até mesmo poder antecipá-las), envolver todos os setores da organização gerando um processo de colaboração nas tomadas de decisões que afetem a todos e, claro, a redução de custos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *